quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vinícola Quinta do Olivardo

Fui passar um domingo em São Roque com alguns amigos e depois de ir no Ski Mountain Park e na Vinícola Goés comprar uns vinhos, fomos almoçar.

O domingo era de sol e estava tudo muito lotado, inclusive o restaurante da Goés. Conseguimos parar na Vinícola Quinta do Olivardo para almoçar. Eles tinham um bacalhau com uma cara muito boa (a vinícola é portuguesa), mas resolvi pedir um Filet Mignon com batatas e não me arrependo. O almoço estava delicioso. A carne super saborosa. ^^

Prato Pronto (FILET MIGNON, ARROZ,
BATATA FRITA, OVO COZIDO E TOMATE)

O filet veio no meio, as batatas, ovos e tomate
em volta e o alface por baixo

O arroz veio a parte
Já começou pelo prato estilo português, me encantei!!! Achei super lindo!!!
Tinha para vender na loja de souvenirs da vinícola, mas era tão caro. u.u



O atendimento foi ótimo, o almoço estava uma delícia e não era caro, acho que paguei uns 25,00. *_*

Quem for para São Roque e quiser almoçar lá, a vinícola tem um barril de vinho enorme na entrada.



Vinícola Quinta do Olivardo
Estrada do vinho, Km 4

Para saber mais entre no site:
http://www.quintadoolivardo.com.br/


bjinhos
Talita

2 comentários:

  1. Oi Talita, desculpa entrar em contato com você por aqui, sei que esse espaço é para comentários, mas é que não consegui contato contigo de nenhuma outra maneira. Bem, o que quero te dizer é o seguinte, eu tenho um blog também sobre viagem: http://vivendonoestrangeiro.blogspot.com.ar/
    mas específico para Argentina e queria saber se você estaria interessada em trocar links para aumentar o trafego de ambos os blogs.
    Eu passei a tarde inteira lendo teus posts, muito bom. Gosto do teu blog, li até o que você fala sobre o restaurante solo empanadas, em Buenos Aires. Parabéns pelo blog.
    Em fim, queria perguntar também se você poderia escrever um artigo para o meu blog (com um link para o teu blog) falando da sua experiência em Buenos Aires. Quero muito postar as experiências de outras pessoas. Em fim, me avisa se gostar da ideia. Aguardo seu retorno.
    Meu e-mail é tiagozegur2011@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago. Desculpe estar respondendo esse comentário agora. Te enviei um email e me interessei sim em escrever para o seu blog sobre a tão encantadora Buenos Aires.

      Obrigada.

      Excluir