domingo, 1 de maio de 2011

Sopa e Caldo: Padaria Gran Royalle Dumont e Braz Leme

Eu sou louca por sopas e caldos. Quando está frio sempre bate aquela vontade de comer uma sopinha bem quentinha e gostosa, então o Diogo me leva para a Gran Royalle para comer sopa. Como ele não gosta eu me acabo no buffet sozinha, huahua.

A padaria da Dumont tem um buffet de sopas e caldos que é maravilhoso. Entre sopas e caldos há 4 tipos, a padaria conta com uma variedade enorme de frios e pãezinhos (doces e salgados), tem 3 tipos de sucos de frutas incluso e chocolate gelado. Tem também várias frutas e vários tipos de docinhos (amo a Carolina de Vinho deles ^^).

Toda vez que vou, me acaboooo, não só nas sopas, mas nas outras coisas que há no buffet também.
Gosto muito do caldo verde deles, é grossinho, uma delícia, hummm. A sopa de legumes é gostosa, mas a sopa de feijão deixa a desejar (muito tomate). =(

CALDO VERDE (Dumont Villares)


Já o buffet da padaria da Braz Leme, entre sopas e caldos são 4 tipos, 2 tipos de sucos e tem também salgadinhos, pãozinhos, doces e frutas.
O caldo verde deles não é tão gostoso, mas a sopa de feijão... é uma "dilicia". Adooooro, não tem tomate, é bem grossinha, realmente muito gostosa, já a de legumes não é tão boa, de fato só tem legumes, nem macarrãozinho tem na sopa, rsrs.


SOPA DE FEIJÃO (Braz Leme)

O valor é de 21,90 com tudo incluso na Dumont Villares e na Braz Leme sai mais barato, acho que 16,90 e é tudo "à la vonté". (^_^)

Pra quem gosta de uma sopinha não deve deixar de ir nas padarias e experimentar o buffet deles, realmente muito bom. =)


Gran Royalle Dumont Casa de Pães
Rua Eduardo Espínola, 70 (travessa da Avenida Luiz Dumont Villares) - Parada Inglesa

Gran Royalle Braz Leme
Av. Braz Leme, 2335 - Santana

Para saber mais entre no site:
http://www.granroyalle.com.br/



bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário