terça-feira, 10 de maio de 2011

Sorvete: Ice Paraty

Quem vai para Paraty não deve deixar de experimentar os sorvetes artesanais deliciosos que eles tem. Eu queria ter ido em pelo menos umas três sorveterias, mas a falta de tempo impediu um pouco. =(

Mas é claro que eu não iria embora sem experimentar nenhum sorvetinho se quer, então um dia voltando do passeio de escuna, parei na sorveteria Ice Paraty.

Achei os sorvetes gostosos, embora eu não tenha escolhido nenhum sabor diferente, como de Pistache, mas as coberturas me encantaram. Nunca vi em nenhuma sorveteria daqui que tivesse salada de frutas para colocar por cima do sorvete ou então pêssego em calda. Aí surtei, logo coloquei os dois pra experimentar e ver se ficava bom mesmo. ^_^


SORVETE DE COCO, CREME E MORANGO
(cobertura de salada de frutas e pêssego em calda)

Gente ameiii!!! O Diogo achou estranho, porque eu coloquei tanta calda da salada de frutas que quase virou uma sopa o sorvete, huahuahua.
Achei super interessante, da próxima vez que comprar sorvete em casa, vou fazer salada de frutas e colocar por cima. =)

Queria ter experimentado mais sorvetes em outras sorveterias, mas não deu. Ah, e o preço não é tão caro, é por kilo e o meu ficou em R$ 6,00. ^^

Quem for para Paraty não deve deixar de passar numa sorveteria, super indico. =)


Ice Paraty Sorveteria
Rua do Comércio, s/n - Centro Histório - Paraty (RJ)


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário