segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nandemoyá

Amuuu uma comida japonesa, e a Lubi, embora não coma, foi na facul me esperar num sábado e me levou no Nademoyá para almoçarmos (sim, tenho aula de sábado e estudo na Liba). ^^ Fomos lá duas vezes.

O lugar é ENORME e estava lotado. Aos sábados tem música ao vivo, muito japa (claro), mas muito brasileiro também, pois não rola só comida japonesa e chinesa não, tem também salada, churras e etc. (comida de brasileiro, rsrs).

Eu gostei, achei as comidas gostosas, massss o preço não é nada camarada gente, acho que está 41,90 o kilo >_< das duas vezes meu prato não saiu menos de 17,00. =(

Mas tudo bem, não vou lá sempre, rsrsrs.

Meu prato (comida japonesa, chinesa,
camarão e linguiça) huahua
Pra quem gosta de comida japonesa é uma boa opção, tem muita coisa lá. Ahhh, tem missoshiro também. =)


Nademoyá
Rua Américo de Campos, 9 - Liberdade


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário