quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cantina Luna Di Capri

oUm dia nas minhas férias fui almoçar com a Ivone (amiga da facul) no centro. Ela falou tanto de um rodízio de massas que fiquei com uma mega vontade de ir, então foi lá que ela me levou.

O lugar é bem arrumadinho, toalhas verdes e vermelhas (pra variar, rsrs), muitas garrafas de vinho espalhadas ao redor dos pilares do restaurante. Só para constar, no restaurante há várias fotos dos famosos que já foram lá. =P

Antes do rodízio começar, fomos servidas com frango a passarinho e pão italiano. Genteeee, o melhor frango a passarinho que já comi na vida. Super gostoso e sequinho, uma delícia. =) Pedimos uma taça de vinho e então começou o rodízio.

A massa é deliciosa, fresquinha, bem recheada, coisa de louco. Comi horrores, isso porque não aguentei comer a lasanha e o spaghetti. Fiquei só no penne (maravilhoso) e no nhoque.

Meu prato (nhoque, penne e
restos do frango a passarinho)


Tenho que voltar lá de novo para comer as outras massas que não comi. Realmente muito bom, aconselho a irem. O preço também super justo, gastamos uns 25,00 cada. Ah, e só tem rodízio no almoço, a noite só a la carte.



Cantina Luna Di Capri
Rua Martinho Prado, 187 - Bela Vista

Preços do rodízio:
almoço: R$ 15,90 (seg. à sex.) e R$ 17,90 (sáb.)

Para saber mais entre no site:
http://www.cantinalunadicapri.com.br/


bjinhos
Talita

2 comentários:

  1. Boa tarde, Talita

    Meu nome é Rejane e sou filha de um dos proprietários da Cantina Luna di Capri, e por acaso, foi ele quem instituiu o rodízio de massas no local.

    Cheguei ao seu blog durante uma pesquisa e achei sua resenha de muito bom gosto. Ficamos felizes pela sua satisfação, agradecemos os comentários e a convidamos a visitar a casa sempre que puder.

    Para qualquer dúvida, o rodízio funciona no horário do almoço de segundas à sextas-feiras pelo preço de R$15,90 e aos sábados, R$17,90.

    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rejane. Fico muito grata pela visita ao blog e digo que eu fiquei feliz também por ter almoçado numa cantina maravilhosa como esta. O rodízio é maravilhoso. ^^

    Com certeza voltarei mais vezes, preciso comer as outras massas, rsrs.

    Vou fazer a atualização do post com estas informações sobre os preços.

    Obrigada.

    ResponderExcluir