sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cervejaria Munique

A Cervejaria Munique se encontra dentro do Shopping Center Norte. Além dos mais de 50 tipos de cerveja e 6 de chopp, ela é conhecida pela sua cozinha alemã.

A Ivone marcou com uns amigos do trabalho e comigo para irmos lá comer a salsicha pinguim (aquela grossa). Pedimos uma tábua mista, com salsicha e filet mignon, acompanhada de uma porção de pães e dos molhos mostarda e tártaro.

FILET MIGNON E SALSICHA PINGUIM




Que salsicha deliciosa, se bem que sou suspeita para falar, amooo salsicha, e com esta não poderia ser diferente, e o sabor dela não é o mesmo da salsicha comum.

De sobremesa a Iraci e eu, pedimos um Tamanco Holandês, dentro do tamanco vem um bolo gelado de prestígio, que delícia, eu sou uma formiguinha, amo doces também, rsrs.

Obs.: não consegui tirar foto do tamanco, pois a bateria da máquina acabou e em casa só tenho o tamanco vazio, queria mostrar uma foto dele com o bolo, por isso peguei do site da própria Cervejaria, ele vem exatamente como na foto.


Foto: site da Cervejaria Munique

O Tamanco custou uns 15,00 e depois de comer, eles lavam o tamanco e você pode levar para casa. A tábua acho que foi um pouco cara, não lembro o preço, mas tem vários tipos de tábuas, você escolhe as porções. Filet mignon encarece um pouco mesmo.



Cervejaria Munique

Para saber mais entre no site:
http://www.munique.com.br/


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário