domingo, 3 de julho de 2011

Joakin's Hamburguer

Fiquei sabendo do Joakin's pelo meu cunhado Marcelo (marido da minha irmã Thais, que já contribuiu aqui no blog com seus posts de NY).

Eu sou uma pessoa cheia de "fases" para comer, as vezes estou na fase comida japonesa e só quero comer comida japonesa, as vezes na fase comida mexicana, mas ultimamente estou na fase hamburguer, rsrs.

O Joakin's é uma hamburgueria super famosa (entrando no site tem as fotos de todos os artistas que já passaram por lá) e claro que eu não poderia deixar de comer um hamburguer de um lugar tão famosinho, hihi.
Fomos lá num domingo a noite e não estava tão cheio. Claro que o Diogo reclamou que o lugar é longe, mas pra mim super valeu a pena, pois o hamburguer é maravilhoso. ^_^
Antes pedimos uma porção de batatas smiles, depois lanche e para finalizar um sundae, hummm.



X SALADA (pão, carne de hamburguer,
queijo, alface e tomate)

SUNDAE (sorvete de creme, chocolate
e calda de chocolate)

O lugar é bonitinho e as porções e lanches estão no preço de hamburguerias, uns 18,00 o lanche, agora o sundae eu achei caro, 18,00 duas bolas, tudo bem que vem várias coisas, mas geralmente está custando uns 15,00.
Pra quem gosta de um bom hamburguer não deve deixar de ir ao Joakin's. ^^


Joakin's
Rua Joaquim Floriano, 163 - Itaim Bibi

Para saber mais entre no site:
http://www.joakins.com.br/



bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário