terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Kebabel

Conheci o kebabel através da Lubi que me levou lá um dia para comer Kebab, e desde então não quis mais parar de ir, é uma delícia. =)


O Kebabel é uma kebaberia que tem como prato principal o Kebab, que é uma especialidade da cozinha libanesa, mas a kebaberia não serve só kebab, serve pastéis de arish e porções de kafta, javali, homus, cordeiro, falafel, saladas de tabule, kafta labani, etc.

Eles possuem duas unidades, uma na Consolação (que é a que eu vou) e uma em Pinheiros que tem delivery.

O kebab é um lanche apreciado pelos libaneses, árabes e sírios e é preparado na hora. Ele é enrolado no pão pita e são sempre acompanhados de salada e molho tahine. Os recheios dos kebabs no Kebabel podem ser de cordeiro, frango, falafel, pastas, sherazade, couve-flor, kafta e kebali.
Até hoje só comi o de cordeiro e o de kafta, mas pretendo experientar o de frango e couve-flor, o problema é que gosto tanto do de cordeiro, que toda vez que vou, peço sempre ele, rsrsrs.

KEBAB DE CORDEIRO (pão pita, tiras de carne de cordeiro,
salada de salsa, tomate, cebola, alface, hortelã, picles e molho tahine)

Não posso deixar de falar dos sorvetes artesanais que são deliciosos, embora eu só tenha experimentado o de chocolate com amêndoa (delicioso) e o de rosas (estranho), sim o sorvete tem gosto de rosas, huahuahua. Ainda quero experimentar o de damasco e de iogurte com framboesa, hummmm.


SORVETE DE ROSAS

O Kebabel oferece uma variedade grande de cervejas artesanais de várias marcas e de vários lugares, credo,  além das cervas tem mojito, capirinhas, sucos naturais e orgânicos e refrigerantes.

Com relação ao pagamento eles não aceitam cartão de crédito, só cartão de débito, cheque e din din.
Confesso que estou achando os preços um pouquinho salgados depois que teve um aumentinho no preço do kebab, o de cordeiro está custando agora 19,90.

Para quem gosta de cozinha libanesa é indispensável uma visitinha no Kebabel. Os kebabs são deliciosos, ahhh sem falar na decoração do lugar que é um luxo. *_*


Kebabel
Rua Fernando de Albuquerque, 22 (travessa da Rua Augusta) - Consolação

Para saber mais entre no site:
http://www.kebabel.com.br/


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário