sábado, 25 de dezembro de 2010

Pizza Brotinho Quadrada

O Diogo e eu adoramos pizza, e quem é que não gosta né?! Sempre que vamos fazer compras, geralmente no Hipermercado Bergamini, aproveitamos para pegar algo para fazer em casa, assim não precisamos sair para comer e nem pedir por telefone ou internet.

Quase sempre compramos no mercado pizza pronta ou a massa grande e os ingredientes para fazer em casa ou então compramos a massa de brotinho. Eis que um dia vimos uma massa de brotinho quadrada (juro que nunca tinha visto antes), eu logo cresci os olhos porque achei super diferente.

Então compramos a massa de brotinho quadrada e os ingredientes: mussarela, presunto, molho de tomate para pizza e orégano. Tudo muito prático, gosto de coisas rápidas na cozinha, rsrs.


A massa está aprovadissíma, embora eu não me lembre a marca da massa. =S
Eu costumo comprar sempre massas de pizza (grande ou brotinho) de pastel e de lasanha da marca Massa Leve, que é muito gostosa e eles tem várias opções de massas, mas esta quadrada não é deles.

Quem achar no mercado e quiser comprar eu aconselho. Eu gostei. ^_^

É isso ^^

bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário