quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Magnolia Bakery: por Thais

Oisss gente, minha irmã está de volta com mais uma dica de NY, agora é de cupacke. hummmm


Quem vai à Nova York não pode deixar de visitar a loja da Magnolia Bakery.
A loja ficou mundialmente conhecida por ter sido gravado o seriado de Sex and the City e também por ter deliciosos cupcakes de diversos sabores.


Quando fui à NY, passei em frente à loja da Columbus Avenue, mas estava lotada e eu ainda tinha uma porção de lugares para visitar. Um dia, fui ao Grand Central Terminal e me deparei com um quiosque da Magnolia! Super legal, pois lá dá para ver as pessoas fazendo os cupcakes na cozinha, é fantástico!
Eu logo comprei o The Grand Central Station Cupcake, um bolinho de chocolate e baunilha, com uma cobertura maravilhosa e ainda vem com um chocolate contendo o logo do Terminal. Maravilhoso!!!!

Como não deu tempo de tirar fotos, peguei esta de um blog, fala sério, dá água na boca, né?!


Foto: http://nycstylecannoli.blogspot.com/


Magnolia Bakery
69th Street / Columbus Avenue - New York (Estados Unidos)

Para saber mais entre no site:
http://www.magnoliabakery.com/


Ameiiiii, os cupckes devem ser deliciosos ^_^


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário