domingo, 27 de março de 2011

Big X Dog

Oisss gente, já falei do Big X Picanha aqui, mas hoje vim falar rapidinho do lanche Big X Dog.

O Big X Dog é um lanche com salsichas (como já sugere o nome Dog). Eu amo salsichas, mas tive que diminuir muito o consumo por causa do meu ex colesterol limítrofe (ex porque agora está normal). =)

No domingo passado, o Diogo e eu fomos na loja do Big X Picanha que fica na Dumont Villares e eu aproveitei para pedir o Big X Dog para mostrar aqui no blog. ^^


BIG X DOG (pão, max salsichas Sadia,
queijo, maionese e vinagrete)

Sobre a loja, tenho uma observação. Sempre que vamos lá a loja está vazia, só meia duzia de gatos pingados sabe. A loja é bonita, o espaço é grande, faz delivery, mas o preços são mais caros do que no shopping. >_<


Big X Picanha
Av. Luis Dumont Villares - Santana

Para saber mais entre no site:
http://www.bigxpicanha.com.br/


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário