segunda-feira, 7 de março de 2011

La Terminal

La Terminal é um restaurante que fica dentro da rodoviária de Colonia del Sacramento. É um lugar simples e só comemos lá por preguiça e falta de opções no momento.

Pegamos em Mvd, no Terminal Tres Cruces, um ônibus para Colonia del Sacramento, chegamos cedo, então fomos conhecer alguns pontos turísticos de Colonia. Na hora do almoço, bateu uma fominha e então fomos andando até o Colonia Shopping para comer alguma coisa. Para nossa surpresa no shopping não havia praça de alimentação (como os daqui) tinha somente lojas, era um andar só e para não dizer que não tinha nada para comer, tinha pipoca do cinema e um quiosque de sorvetes.

Voltamos a pé para o terminal num sol de rachar o coco e lá dentro tinha este restaurante. Entramos porque já estavamos cansadas e verdes de fome e pedimos uma pasta (massa), acontece que não tinha, então pedimos um pollo a milanesa (frango a milanesa), com arroz branco e papas fritas.
Quando o prato chegou, tomei um susto, a milanesa era muito grande, do tamanho do prato, huahuahua. O frango estava bom, o arroz nem tanto, rsrs.


FRANGO A MILANESA, ARROZ E FRITAS

Bom, foi a única comida (tipo arroz) que comemos lá, os dias que ficamos passamos somente com lanches, rsrs. Como não poderia ser diferente a fanta estava sem gás, mas tudo bem, a coca-cola é pior, rsrs. Foi uma comidinha rápida e baratinha.


La Terminal
Terminal Colonia del Sacramento - Colonia (Uruguay)


bjinhos
Talita

2 comentários:

  1. Que sufoco hein? hahahaha
    Espero poder viajar pra lá um dia. :9

    (Finalmente fui ao Kebabel, show de bola! Voltarei lá mais vezes)

    Beijos e parabéns pelo blog!
    Willian

    ResponderExcluir
  2. Willian vc vai gostar de lá, dá pra tirar várias fotos bonitas dos prédios antigos. =)

    Aqui no blog to colocando só as fotos das comidas, mas quando eu criar uma pasta no flickr te aviso pra vc dar uma olhada.

    Ah eu sabia que vc iria gostar do Kebabel, volta sim que é muito bom. ^^

    bjinhos e obrigada por visitar o blog ^_^

    ResponderExcluir