sábado, 5 de março de 2011

La Cigale

La Cigale é uma sorveteria muito conhecida em Mvd e há várias espalhadas por lá. O sabor mais famoso é o de Doce de Leite, mas como fui com a Thais na Freddo para ela experimentar o sorvete de Doce de Leite, então resolvi pedir de morango e chocolate.

Minha irmã não gostou muito do sorvete de morango, eu gostei, parece que eles bateram os morangos puros e colocaram pra congelar, rsrs, não é como o sorvete de morango daqui, cheio de creme e quase não se sente o sabor do morango, este é morango mesmo, muito gostoso. Quanto ao sabor de chocolate, sem dúvidas foi o sorvete de choco mais gostoso que já comi, não é exagero não, é gostoso mesmo.



CHOCOLATE E MORANGO

Enquanto estavamos na sorveteria caia uma chuva forte, então ficamos lá um tempinho, tomando o sorvete e esperando que a chuva desse uma trégua para que pudessemos voltar ao Hostel.

Esta sorveteria que fomos está localizada ao lado do La Pasiva, onde comemos o pancho, na Av. 18 de Julio, mas tem outras por perto, como na Plaza Cagancha.
La Cigale sem dúvida é uma das melhores sorveterias que já fui, a opção de sabores é grande e o atendimento muito bom. ^-^


La Cigale
AV. 18 de Julio - Montevideo (Uruguay)


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário