quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cupcake: Vegacy Vegan

Fui com uma amiga, a Lubi, na Augusta, pois estavamos doidas para ir no Wondercakes comer cupcake, mas quando chegamos lá estava fechado. =(
Voltamos e eu estava triste, com uma mega vontade de comer cupcake. Então lembramos que quando estavamos descendo a Augusta passamos em frente a um restaurante especializado em comida vegan, o Vegacy Vegan, no qual tinhamos visto uns cupcakes na vitrine. *-*

Pedi um de chocolate e confesso que não estava muito bom e nem muito bonito, aliás, os cupakes na minha opinião são mais bonitos do que gostosos, mas como o bolinho não estava tão seco e deu para matar a vontade (naquela hora), fiquei satisfeita.

Sobre o restaurante eu nunca tinha ouvido falar (talvez por não comer comida vegetariana), mas achei super bacana e apesar de não ser vegetariana e nem vegan, me deu uma vontade de voltar lá para experimentar as comidinhas, hihihi.

CUPCAKE (chocolate) do Vegacy Vegan

Para os vegetarianos e não vegetarianos que quiserem conhecer o restaurante, acho que vale a pena dar um pulinho lá. =)


Vegacy Vegan
Rua Augusta, 2.061 - Cerqueira César


bjinhos
Talita

2 comentários:

  1. PRECISO ir no wondercakes comer aqueles cupcakes até cansar, rs.

    (cê não falou que antes fomos comer burritos, tacos e guacamole antes...)

    ResponderExcluir
  2. é verdade... eu esqueci de colocar no post!!! tb preciso ir urgente lá, quero cupcake!!!!

    ResponderExcluir