terça-feira, 12 de outubro de 2010

Merengue

Eu sempre costumo entrar no blog da Mariah e foi lá que vi esta receitinha do Merengue.
Super fácil, por isso logo me animei a fazer (tenho preguiça de fazer doce, rsrs).
Fui com o Diogo no mercado e compramos os ingredientes: Suspiro - Morango - Chantilly (spray).

Primeiro corta os morangos bem pequenos. Depois esfarela corta os suspiros com as mãos.
Em uma travessa de sobremesa coloque os suspiros, depois o chantilly, um pouco de morango e chantilly novamente, faça isso duas vezes.
Por último tem que ficar o chantilly e para enfeitar coloque morangos e suspiros em cima.



Rápido, barato e gostoso!!! Como o Diogo não come morangos, o dele ficou só com suspiros e chantilly e ele me garantiu que ficou gostoso também =)

Obs.: só reserve um copo com água ao lado, porque dá muita sede, huahuahua.

É isso ^^

bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário