quinta-feira, 28 de outubro de 2010

The Fifties

O The Fifties é uma lanchonete com estilo americano dos anos 80. É bastante conhecida, e a rede possui 10 lojas e 1 está para ser inaugurada no BarraShopping (Rio de Janeiro).
Fui na loja Villaboim que fica em Higienópolis. Pedi o Tradicional Fifties (sem bacon) e gostei bastante, já o Diogo pediu um lanche (não lembro qual) e por sorte o dele foi maior que o meu (geralmente meus lanches são maiores que os dele, rsrs). =D

Quem gosta muito de lanches vale a pena conhecer, o preço não é tão absurdo, está no mesmo nível de muitas hamburguerias com estilo americano e o lanche é maravilhoso.


Eu no The Fifties no Higienópolis
(menina que cara é essa?!) rsrs

hummmm, que vontade me deu agora de ir lá novamente... ^_^


The Fifties

Encontre a loja mais perto de você no site:
http://www.thefifties.com.br/


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário