sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oisss

Oisss, sou a Talita, tenho 24 anos, moro em São Paulo, sou estudante de Psicologia e namoro o Diogo há 5 anos. Gosto de muitas coisas, como da língua espanhola, ler, viajar, ouvir músicas e COMER.

Este blog surgiu como uma ideia de "caderno", no qual vou escreve e postar fotos sobre os lugares onde vou comer e que acabo gostando muito. Para ser sincera não tenho a intenção de divulgar o blog, não sei se rolaria também, porque este é meu primeiro blog, mas tenho certeza que as amigas vão entrar e pegar as dicas =).

Amooo sair para comer, seja com amigos ou namorado. Tenho um pouquinho de dó de gastar dinheiro com algumas coisas, mas para comer não tenho mesmo. Todo fim de semana meu namorado e eu saimos para comer fora (vou falar muito dele aqui, hihi), e sempre estou eu com a máquina tirando fotos dos pratos ou do lugar.

Sobre o nome do blog digo que foi super difícil escolher, pedi ajuda de amigos e namorado (não sou muito boa com isso), até que pensei em comida (claro), comida boa, gostosa, logo veio na cabeça que em espanhol, quando uma comida é gostosa, se fala "comida muy rica", foi ai que achei legal e como o blog fala sobre comida, pensei em colocar muy rica. Alguns gostaram, outros nem tanto, mas vai ficar este até alguém eu pensar em algum nome melhor, hihihi.

As dicas não são absurdas, uma vez que não gasto dinheiro comendo em lugares caros (oi! universitária = pobre), então acho que todos podem ir.

É isso ^^

bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário