terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Baked Potato

A Baked Potato é uma rede de lojas que tem como produto principal as famosas batatas assadas recheadas. As lojas estão espalhadas pela Grande São Paulo (em vários shoppings), algumas em Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Campinas e tem mais algumas para serem inauguradas. Além das batatas recheadas eles também tem pão de batata, saladas e sobremesas.

Para fazer o pedido você escolhe primeiro se quer sua batata com azeite, manteiga simples ou com manteiga temperada. Depois são vários recheios que você poderá escolher, como frango, camarão, bacon, champignon, ricota com espinafre, strogonoff e vários tipos de queijos.

Percebi que sou um pouco resistente a mudanças (pelo menos com comida, huahuahua) então quase sempre peço a mesma coisa: batata com azeite, frango e provolone, acho essa combinação maravilhosa, porque o frango vem super quente e o provolone vem ralado e não é quente, fica muito bom.

BAKED POTATO (frango e provolone)

Já provei o de strogonoff que é gostosinho, e na época do frio eles fizeram um de fondue, que eu logo fui provar, porque amooo fondue *_* o queijo era maravilhoso, sem dúvidas foi a batata mais gostosa que já comi. =)

Quem nunca provou super aconselho, é muito boa. ^_^


Baked Potato

Encontre a loja mais perto de você no site:
http://www.bakedpotato.com.br/


bjinhos
Talita

Um comentário:

  1. Conheço ha muitos anos e a minha preferida é tb frango com provolene.....uma delicia eu tb recomendo...

    ResponderExcluir