segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cone Pizza

O Cone Pizza começou no ano de 2005 em Fortaleza e logo se espalhou pelo Brasil inteiro. Há muitas lojas em São Paulo, a primeiro que conheci foi no Santana Parque Shopping e eu ameiii, Diogo e eu adoramos pizza e eu achei super bacana este formato em cone.
A loja do Santana Parque fechou, então agora vou na loja do Shopping D.

O cardápio conta com vários sabores de pizza, a que eu mais gosto é a de Pepperoni. Até agora só comi a de Pepperoni e a Margherita. Queria muito ter experimentado a de Fondue, que no lugar do recheio salgado vinha morango e chocolate, mas já saiu do cardápio. =(
CONE PIZZA (pepperoni)

CONE PIZZA e CONE TOAST
Experimentei um dia o Cone Toast de presunto e mussarela, é igual o cone pizza, só que um pouco menor e ele é prensado, muito bom também, mas prefiro o Cone Pizza mesmo.

CONE TOAST (presunto e mussarela)
Quem gosta de pizza e ainda não provou, eu indico, é muito gostoso.


Cone Pizza

Encontre a loja mais perto de você no site:
http://www.conepizza.com.br/

bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário