sábado, 29 de janeiro de 2011

Pancho: La Pasiva

Oisss, até que enfim um post do Uruguai, tem gente irmã esperando estes posts, né Sonia??? huahuahua

Estive no Uruguai com a minha irmã Thais em Janeiro deste ano, ficamos lá alguns dias e é claro que eu não deixaria de tirar fotos de alguns pratos pra publicar no blog, rsrsrs.
O La Pasiva é uma tradicional rede de lanchonetes do Uruguai. Você encontra o La Pasiva não só em Montevideo, mas em Punta del Este e em Colonia del Sacramento, não sei se tem outros lugares no Uruguai, porque só visitei Colonia, Punta e Mvd e no Brasil você também encontra em Porto Alegre.

Tem uma porção de La Pasiva por Mvd, fomos no da Av. 18 de Julio, porque estava localizado próximo ao Hostel que ficamos, então assim que chegamos na cidade fomos comer um pancho, pois estavamos morrendo de fome, rsrs.

O pancho é o cachorro quente do Uruguai. Não comemos pancho em outros lugares, mas o do La Pasiva estava bem caprichado, tirando o bacon que eu detesto, huahuahua.
Quando o dog chegou, confesso que achei muito estranho, porque só vi presunto, mussarela e por cima tomate, azeitona, ovo e maionese.

PANCHO: por fora (presunto, mussarela, maionese,
ovo, azeitona, tomate e batata frita)

Começei a comer e senti um gosto de bacon, então levantei o presunto e a mussarela e vi dois pães de dog fininhos com uma salsicha no meio de cada pão e cada salsicha enrolada (do começo ao fim) no bacon, na hora pensei que o Diogo iria gostar muito daquele pancho, rsrs.
Ele veio com papas fritas e depois fui percebendo que lá eles devem gostar muito de papas, porque todo lanche que comemos vinha lotado de batatas fritas, rsrsrs.

PANCHO: por dentro (2 pães e 2 salsichas
enroladas no bacon)

O pancho é muito gostoso, claro que tirei o ovo, a azeitona e os bacons, mas fora isso gostei bastante. ^^
Com relação aos preços no La Pasiva achei digno, tudo super barato, para quem não quer gastar muito com comida. Não lembro quanto foi o pancho, mas minha irmã e eu gastamos por volta de uns 20,00 (mais ou menos 200 pesos uruguaios). O problema é que os refrigerantes no Uruguai são super caros, por volta de uns 7,00 a garrafa de vidro que vende em butecos aqui.

Quem for ao Uruguai não pode deixar de experimentar o pancho e se quiser pagar menos, vá ao La Pasiva, dá para comer bem e pagar pouco, ah e o atendimento foi muito bom. ^_^

La Pasiva
Av. 18 de Julio, 1022 - Montevideo (Uruguay)

Para saber mais entre no site:
http://www.lapasiva.com.br/

bjinhos
Talita

2 comentários:

  1. há um buraco negro dentro de você, né?
    como você conseguiu comer um troço DESSE TAMANHO?
    hahaha.

    me deu fome.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. huahua eu sou comilona, mas não aguento algumas coisas, rsrs. Sobrou um pouco de pancho no prato, mas só um pouquinho, hihihi.

    ResponderExcluir