terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mini Hot Dog

Oisss gente, estou de volta com mais uma receitinha para fazer em casa super prática, Mini Hot Dog. =)

Geralmente ele é servido em festinhas de crianças, eu acabei fazendo uma vez em casa no meu níver e da minha irmã Thais (gêmeas). Iamos receber algumas pessoas da família em casa então queriamos algo gostoso e rápido, eis que minha irmã pensou em fazer esses mini hot dogs para servir e todo mundo gostou. ^^

É super fácil de fazer e é delicioso, eu sou suspeita porque amoooo salsichas, se eu pudesse comeria salsicha e dog todos os dias, huahuahua, agora fico um tempão sem comer salsicha para o colesterol não voltar a ser limítrofe, mas quando compro salsicha acabo fazendo um mini dog em casa. ^_^

Os ingredientes são simples, de hot dog mesmo, a única diferença é que ao invés de usar pão grande de dog você irá usar bisnaguinhas: salsicha, batata palha, bisnaguinha, maionese e ketchup.
Antes de fazer a salsicha no molho, cortar ela pela metade (para ficar pequena) e cortar depois ao meio (para ficar fina) deu pra entender?! Ela não pode ser grossa porque senão não cabe na bisnaguinha. Em seguida é só fazer todos os procedimentos de um dog, passar maionese na bisnaguinha, colocar a salsicha, batata palha e ketchup.


Aiii fica tão bonitinhuuu *_* o Diogo vive dizendo que adoro coisas mini, tudo que é pequenininho, aiii gosto mesmo, sempre acho mais fofo, hihihi.

É isso ^^

bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário