quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Solo Empanadas

Em Março de 2008 fiz uma viagem com o Diogo para Buenos Aires. Fiquei super encantada com a cidade, Buenos Aires é linda e limpinha, os dias em que fiquei lá não vi um papelzinho se quer nas ruas e os argentinos são atenciosos e gostam dos brasileiros. =)
Gostei bastante de lá, das comidas, das pessoas e de todos os lugares que visitei, também não vimos pelas ruas mendigos ou pedintes e é super tranquilo passear pelas ruas de Buenos Aires.

Bom agora vamos falar das Empanadas que o post é para isso, não para ficar falando da minha impressão de Buenos Aires, senão fico falando aqui horas e não falo da comida, huahuahua.

As empanadas são uma comida tradicional na Argentina, então procuramos comer num lugar que fosse muito indicado pelas minhas pesquisas (fóruns do Orkut) antes de viajar, e o mais indicado foi o Solo Empanadas.
As lojas estão espalhadas por Buenos Aires inteira, são mais ou menos 22 lojas. Como estavamos na Av. Córdoba saindo das Galerías Pacíficos, passamos em frente a loja do Solo Empanadas, então entramos e pedimos nossas empanadas para viagem, pois estavamos voltando para o Apart Hotel.

São vários sabores, mas o Diogo e eu optamos pelo tradicional queso y jamón (queijo e presunto). A massa é muito gostosa e não vem crua, a empanada tem bastante recheio, mas o problema é que é pequena, poderia ser maior, hihi. ^^

EMPANADA (presunto e queijo)
Eles também fazem serviço delivery e na última noite que passamos em Buenos Aires, eu fiquei com preguiça de sair por causa da cólica que senti o dia inteiro, então liguei do nosso quarto mesmo para a loja do Solo Empanadas e eles entregaram no quarto, demorou nem 20 minutos, fiquei impressionada, aqui a gente pede algo demora uns 40 minutos para chegar. >_<

Claro que quando o cara fez a entrega o Diogo teve que dar uma propina para ele, em Buenos Aires é assim, como eles não cobram os 10% que é cobrado aqui, então você é obrigado a dar a propina para eles. Ok, acho justo, mas se você der, tipo 2 pesos, eles fazem cara feia, huahuahua.

Quem for para Buenos Aires não deve deixar de experimentar as empanadas, são maravilhosas... hummm deu água na boca agora, rsrs.

Solo Empanadas
Av. Córdoba, 2901 - Buenos Aires (Argentina)

Para saber mais entre no site:
http://www.soloempanadas.com/

bjinhos
Talita

Um comentário: