domingo, 6 de fevereiro de 2011

Burger King

Que o Diogo e eu somos loucos por um hamburguer isso dá para ver. E como duas pessoas que gostam muito de hamburgueres não poderiamos deixar de gostar do Burger King. =)

O Burger King foi inaugurado nos Estados Unidos, está espalhado por 76 países e hoje é a segunda maior franquia de fast food no mundo.
A cadeia de fast food chegou ao Brasil no ano de 2004 e hoje há muitas lojas da franquia espalhadas por vários Estados.
Todo mundo sabe que Burger King só perde para o Mc Donalds. Eu não como Mc Donalds fazem 2 anos e não me arrependo, acho os lanches do Burger King maiores e mais gostosos que os do Mc.

O cardápio conta com hamburgueres de carne e de frango e alguns vem com bacon também.
Eu só como o Whopper ou o Whopper Duplo sem picles e sem cebola (detestooo). A diferença entre os dois lanches é que o duplo vem com duas carnes. hummm.

WHOPPER (pão, carne de hamburuger, alface,
tomate, cebola, picles, queijo, maionese e ketchup)

Estive no Uruguai este mês e vi Burger King em Montevideo e em Punta del Este, claro que Mc donalds tinha um em cada esquina, mas vi pelo menos dois Burger King, rsrs.

Geralmente eu frenquento o do Santana Parque Shopping e já fui uma vez no do Shopping Metrô Tatuapé.

Quem gosta de hamburguer não pode deixar de experimentar os do Burger King. ^_^


Burger King

Encontre a loja mais perto de você no site:
http://www.burgerking.com.br/


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário