domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chivito: Bar Hispano

Nas minhas pesquisas para montar o roteiro do Uruguai, algumas pessoas falaram muito bem do chivito que é servido no Bar Hispano. Claro que eu não poderia deixar de ir lá e experimentar esse chivito. O chivito é um sanduíche do Uruguai e você encontra o lanche de muitas maneiras, cada lugar serve o chivito de um jeito.

O do Bar Hispano era realmente delicioso, a carne estava muito saborosa. Comi chivito em outro lugar, mas não chegava, nem de longe, aos pés do chivito do Bar Hispano.
O pão era muito bom também, bem macio, mas o que deixou a desejar mesmo foi o suco de laranja que minha irmã e eu pedimos. O suco estava pronto dentro da geladeira numa garrafa pet de Fanta laranja. Quando vi o cara colocar nos copos, achei que fosse Fanta laranja que eles estavam tentando passar como suco de laranja, mas na verdade era suco de laranja mesmo, mas tinha um gosto estranho, parece que foi feito pela manhã, e eles estocaram dentro da garrafa.
De fato não foi feito o suco na hora, como é feito aqui no Brasil. Não sei dizer se isso ocorre em todos os lugares, porque resolvi voltar para o  refrigerante fraco e sem gás do Uruguai, rsrs. Gente os refrigerantes são caros e nem chegam aos pés dos daqui, rsrs.


CHIVITO COMUM COM PÃO (pão, presunto,
mussarela, alface, tomate e bife)

Enfim, quem for a Mvd não deve deixar de visitar o Bar Hispano, não tem luxo nenhum, o lugar é simples, mas serve um dos chivitos mais gostosos de Mvd e o atendimento foi muito bom. ^^


Bar Hispano
Rua San José, 1050 - Montevideo (Uruguay)

bjinhos
Talita

Um comentário:

  1. O melhor com certeza!!!

    Hahaha, estou atualizando o blog Álbum de Turismo e peguei algumas infos sobre os lugares que comemos, que já havia me esquecido!!!

    Grata =)

    ResponderExcluir