quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hamburguesas: Il Mondo Della Pizza

No Uruguai você encontra esta rede em vários lugares. Minha irmã e eu fomos para Punta del Este e quando chegamos já estava perto da hora do almoço, então paramos no Il Mondo Della Pizza para comer uma hamburguesa.

As hamburguesas nada mais são do que hamburgueres normais, só que achei este um pouco sem graça. Como de costume, veio bastante batata frita, mas o lanche não veio com maionese, como vem os hamburgueres daqui, você tem que colocar a maionese e o ketchup.
Esta rede, como o La Pasiva, é conhecida por ter preços camaradas, então aproveitamos para comer lá, já que em Punta as coisas são caras e imagino que os lugares para comer também sejam. Como Il Mondo Della Pizza é uma rede, então os preços são os mesmos, em Mvd ou em Punta.

HAMBURGUESA
(pão, carne de hamburguer, queijo, alface e tomate)

Tirei foto da maionese e do ketchup, porque em todo lugar que comememos foram colocados na mesa estes mesmos potes, achei legal e bonitinho. =)


O Il Mondo Della Pizza é um lugar bonito e arrumadinho, com decoração em vermelho e o atendimento foi muito bom. O cardápio conta com chivitos, panchos e pizzas, aliás pizza no Uruguai você vê aos montes, quase todos os lugares servem pizza, pena que não deu tempo para experimentar uma pizza Uruguaia. =(


Il Mondo Della Pizza
Rua Gorlero esquina com a Rua 27 - Punta del Este (Uruguay)


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário