terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Freddo

A sorveteria (heladeria) Freddo é a mais conhecida da Argentina. Quando fui para Buenos Aires em Março de 2008 com o Diogo, fomos lá experimentar o famoso sorvete de Doce de Leite (helado de dulce de leche). Gostamos muito, o doce de leite na Argentina e no Uruguai é realmente incrível.
Uma noite o Diogo e eu fomos jantar em Puerto Madero, no Cabaña Las Lilas e aproveitamos para tomar um sorvete na Freddo de Puerto Madero. Há outras espalhadas por Buenos Aires.

SORVETE DE DOCE DE LEITE (Buenos Aires)

Quando fui, agora em Janeiro com minha irmã Thais para o Uruguai, vimos um quiosque da Freddo na Ciudad Vieja, então paramos lá para ela experimentar este sorvete argentino, no qual eu não sabia que havia lojas dele fora da Argentina.
Comemos o de doce de leite e eu não vi nenhuma diferença do sorvete que comi na Argentina.

SORVETE DE DOCE DE LEITE (Montevideo)

Estamos programando uma viagem para Buenos Aires no ano que vem, porque minha irmã e meu pai estão doidos para conhecer a cidade e eu vou de novo. Bs As é encantadora, amei a cidade e espero conhecer os lugares que não deu tempo de conhecer na viagem de 2008. ^_^
É claro que vamos passar pela Freddo, então eu pretendo provar outros sabores , rsrs.


Freddo
Puerto Madero - Buenos Aires (Argentina)
Ciudad Vieja - Montevideo (Uruguay)

Para saber mais entre no site:
http://www.freddo.com.ar/


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário