sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lanches: Padaria Gran Royalle Dumont

Vocês já ouviram falar desta padaria aqui no blog, então não vou fazer apresentações preguiça.

Hoje vou falar de dois lanches que comi na padaria que são maravilhosos: o X Filet Mignon Salada e o X Salada.
A padaria é maravilhosa e seus lanches também são. Teve um tempo ai que eu estava indo direto com o Diogo na Gran Royalle da Dumont, fomos tipo, no sábado e no domingo. De final de semana comemos fora sempre, então as vezes quando a preguiça bate vamos comer nas padarias que são mais perto, rsrs.

O X Filet Mignon Salada é muy rico, rsrsrs, adorooo filet mignon e sempre quando vou comer lanche em algum lugar geralmente peço um de filet mignon porque não tem erro, a carne é macia, saborosa e não tem gordura. =D
Este lanche da padaria estava muito gosoto, a carne deles é bem temperada e é ao ponto mesmo, porque é difícil você ir em algum lugar que eles fazem a carne ao ponto, sempre fica uma parte sangrando, huahuahua.


X FILET MIGNON SALADA (filet mignon,
mussarela, alface, maionese e tomate)

O X Salada também é gostoso, o lanche vem bem arrumadinho, a carne de hamburguer é gosotosa e o lanche acompanha fritas. =)


X SALADA (carne de hamburguer, maionese,
mussarela, alface e tomate)

 Adoro ir na Gran Royalle, somos bem atendidos, mas devo dizer que o suco de laranja com acerola não é muito bom, toda vez que eu peço eles nunca acertam, ou fica muito fraco, ou fica com mais gosto de acerola, ou fica com mais gosto de laranja... Sempre é um problema este suco, mas de todas as formas sempre encho de açúcar, huahuahua.


Gran Royalle Dumont Casa de Pães
Rua Eduardo Espínola, 70 (travessa da Avenida Luiz Dumont Villares) - Parada Inglesa

Para saber mais entre no site:
http://www.granroyalle.com.br/


bjinhos
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário